Sunday 1 December 2013

Roupas que contam histórias

A Marca Patagonia desde sempre que me fascina. São roupas para desportos de outdoor: escalada, montanhismo, ski, caminhada, surf, etc.
Não são desportos que eu pratique, mas há qualquer coisa com as lojas da Patagonia que me deixam a sonhar.

Para combater o consumismo que engole os EUA nesta altura do Dia de Acção de Graças, o louco Black Friday, a Patagonia fez um filme sobre as roupas usadas e as suas histórias.
O filme é longo, mas hoje é domingo, há tempo, vale a pena.


Há também o site Worn Wear, com variadissimas historias de roupas com história.

Entretanto, acho que vou mandar o meu curículo para a Patagonia... pode ser se tenham lá um cantinho para mim.
                     


                                                                 

Via Swiss Miss, claro!

No comments :

Post a Comment

01 09 10