Tuesday 18 January 2011

A Guerra das Rosas

A decoração da nossa casa é um processo interessante muito do género de uma relação Agência de Design-Cliente.
O brief é sempre o mesmo: Ter uma casa confortável, diferente de todas as outras sem ser exagerado...
O processo: Eu tenho as ideias, o-homem-que-vive-lá-em-casa aprova ou chumba a ideia e juntos concluímos o projecto.

Hoje apresentei 2 ideias criativas, aqui vai o resultado:

Para a varanda:

Aprovado!

Para uma das paredes:

insideout
Reprovado com o seguinte comentário: "Fazes em casa da tua mãe se quiseres!"

6 comments :

  1. Adoro a paredeeeee! ehehe :p* Chumbado?! *

    ReplyDelete
  2. hahaha, tens razão, "chumbado" não soa nada bem! já corrigi! thx!

    ReplyDelete
  3. também tenho um desses lá em casa... o processo é mais ou menos idêntico. contudo, deu-me "liberdade criativa total" para... uma das casas de banho :|

    ReplyDelete
  4. Parede reprovada claro.
    Acumula pó ou a J está disposta a passar o espanador duas vezes por semana?

    Mas a negociação é básica a esse nível, apresenta uma que acreditas e uma exagerada para muito provavelmente no calor da esgrima entregares a que não fazer muita questão ;p

    ReplyDelete
  5. http://boutiqueanita.blogspot.com/

    visitem a minha pequena boutique! sempre a chegar novos produtos!!

    ReplyDelete
  6. eu chumbava era o companheiro de casa :P

    ReplyDelete

01 09 10